A vida de uma garota do ensino médio.

| |


Sabe quando chega aquela fase que você sempre quis entrar para o ensino médio e finalmente se sentir um pouco mais madura e totalmente adolescente deixando para trás aquela visão "infantil" que você tinha sobre você? Pois é, cá estou eu falando sobre isso.. 
Sempre sonhei em entrar para o ensino médio, usar tênis descolado, óculos fashion, mochilas legais e ser vista como uma garota um pouco mais madura pela família. Acho que esse é o pensamento de muitas meninas que estão lendo ou já passaram por isso! Só que quando você chega nessa fase, percebe que nem tudo são flores e nem sempre legal. Você se depara com pessoas de todos os tipos e jeitos e percebe que todo aquele mundinho cor de rosa criado na sua cabeça se desmorona se transformando em um mundo preto e branco no qual é chato e entediante, e que sua família nem sempre vai te dar a total liberdade esperada e sim mais cobranças e responsabilidades!
Talvez você deve estar se perguntando "Porque você está escrevendo isso Karol?" Eu também não sei, mas serve como desabafo ou uma experiencia que estou vivendo na minha vida. 

6 comentários:

  1. Nunca vi fases por entrar na escola ou passar na faculdade, e sim fases minhas de idade e amadurecimento! Ensino médio nada mais é que médio, o qual nem sempre lhe dá base para o curso escolhido...Aproveite essa fase, mesmo. Brinque, aproveite os amigos e professores ;)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca imaginei coisas assim, eu queria entrar logo no ensino médio pra terminar os estudos e ir pra uma facul, tenho 16 anos, e ano passado terminei o 3º do ensino médio, e nem tudo é uma mar de rosas, é complicado e requer atenção e estudo dobrado. As pessoas com quem estudei, muitas não conhecia, mas com o passar do tempo me enturmei com toda a sala, esse é o bom de ser meio doida, então não achei ruim o pessoal que estudou comigo, acabei me acostumando com o jeitinho de cada um e aprendi a gostar de cada um :D. Beijos.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  3. Realmente o ensino médio nunca é como imaginamos. Hoje em dia que estou no segundo ano, vejo o ensino médio como um desafio, e quando esse desafio acabar surgirá outros.
    Beijos
    Ottokaji.com

    ResponderExcluir
  4. é verdade,eu também pensava assim até entrar no ensino médio e perceber que não é tão legal assim e exige muito mais responsabilidade,sucesso amiga! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto! Seu blog é muito lindo amei! Também tenho um se puder leia http://sonhealto123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e seu texto tudo feito com muito carinho também tenho um blog http://sonhealto123.blogspot.com.br/ espero que goste abraços!

    ResponderExcluir